Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Easy Paint Tool SAI


E ai pessoal, faz um bom tempo que não apareço por aqui ein..., pois é..., o tempo está curto devido á trabalhos da facul, entre outras atividades..., mas prometo separar um tempo extra para postar coisas legais aqui no Blog para vocês. E começando, estou trazendo hoje uma dica de Pintura Digital, como vocês devem saber, o trabalho digital está muito requisitado no mercado das ilustrações, então por que não começar a exercitar um pouco esta prática?
Devido à essa questão, colocarei aqui um link, para vocês baixarem um programa de edição de imagens, mais voltado para pinturas de desenhos, principalmente o mangá. O nome do programa é esse ai do título do post, Easy Paint Tool SAI, ele é um programa de fácil uso, que tem uma interface simples e pode-se dizer que faz muito bem o que o Photoshop, Corel Painter entre outros fazem, ou até melhor. Nos próximos posts, vou tentar trazer alguns tutoriais ensinando algumas "manhas" deste programa.
Para quem se interessou por esta ferramenta de trabalho, aqui vai o link para download:


Boas Ilustrações!!! XD

3 comentários:

  1. OTIMO EU TB FAÇO PINTURA DIGITAL + JAMAIS USEI ESSE PROGRAMA E SIM COREL PHOTO PAINT E PHOTO SHOP VOU APRENDER ESSE DAKI P PINTAR MEUS PERSONAGENS EM MANGA GRATA BIANCA.

    ResponderExcluir
  2. :D weee até que enfim achei o link para baixar que não esteja quebrado *-*

    ResponderExcluir